domingo, 6 de novembro de 2016

Elefantinho de pano! Fim de semana inspirado...

Eu sou de lua. Tem coisas que fico milênios pra fazer e nunca faço, e tem coisas que eu vejo em um dia e no mesmo dia dá a louca e eu já to fazendo. Por exemplo esse elefante. Imprimi um molde pois queria fazer um móbile de papel simples, mas o molde saiu maior que o esperado então resolvi aproveitar uma camisa minha que estava rasgada e tinha uma estampa bem legalzinha e tudo a ver com elefante indiano. Resolvi colocar a costura nem um pouco boa pra rolo e deu nisso ó:



Amei muito meu lefantin, apesar de não ter conseguido encher o rabinho dele e nem a tromba toda, por isso cortei a tromba pela metade, ai ela não ficou do tamanho que eu queria.

Agora, momento VOCÊ SABIA?!

Elefantes simbolizam BOA SORTE!!! Na verdade os elefantes têm diversos simbolismos, como por exemplo:

Simbolizam sabedoria, persistência, determinação, solidariedade, sociabilidade, amizade, companheirismo, memória, longevidade e poder.

Tanto na Ásia quanto na África, o nosso migo lefante representa PODER SOBERANO, 
Na ioga o elefante representa um dos chakras MULADHARA, que corresponde ao elemento TERRA.

Ah, e tem um detalhe importante! Tem elefantes com a tromba pra cima e outros com a tromba pra baixo.. E agora? Qual podemos usar pra sermos sempre protegidos pelo bichão? 

Elefantes com a tromba pra cima representam prosperidade, boa sorte e sucesso de acordo com especialistas em Feng Shui. E pelo que pesquisei, elefantes com a tromba pra baixo afetam os homens da casa.. Como? Pensem na tromba pra baixo.. Afff.. Além dessa vi que dizem que não trás boa sorte.. Então, pra quê arriscar né? Bora fazer os lefantes com a trombinha pra cima!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário